Inglês sem Fronteiras oportuniza vagas para professores de inglês da região

 

O programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu sete vagas para professores de inglês nos campi Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana. É ofertada uma vaga para ser professor do ISF para cada campus dos citados. O trabalho é de 20 horas semanais e o pagamento é equivalente à bolsa de mestrado CAPES.

Ingles sem fronteiras.jpg 1

Os requisitos para se candidatar para uma das vagas são: ser licenciando ou licenciado em Letras/Inglês e ter um score de no mínimo 543 pontos no teste TOEFL para ingressar no programa. Os professores que ainda não fizeram o TOEFL devem contatar o [email protected] para realizar o teste que será plicado gratuitamente nos dias 18 e 19 de outubro nos campi Alegrete, Bagé, Santana do Livramento; no dia 18 em Uruguaiana, e no dia 23 em Dom Pedrito.

As inscrições vão de 20 de outubro até 10 de novembro, e devem ser feitas pessoalmente nas secretarias acadêmicas dos campi para onde as vagas são ofertadas, ou via correio, enviando  os documentos exigidos em edital para a secretaria acadêmica do Campus Bagé. A seleção por entrevista será realizada no dia 24 de novembro no Campus Bagé.

Ingles sem fronteiras

Mais informações sobre as inscrições e todo o processo de seleção estão disponíveis no edital 231/2014.

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *