Iniciou pagamento de FGTS a trabalhadores atingidos pela enchente

No primeiro dia de atendimento da Caixa Econômica Federal  para a liberação do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço aos trabalhadores que tiveram suas residências atingidas pelas cheias de janeiro, muito serviço para a equipe do gerente Paulo César de Oliveira  Schlüter.

 Embora tenha sido elaborado um cronograma de atendimento  por bairros da cidade, muitas pessoas  residentes em outros bairros compareceram em busca de informações. Nesta segunda-feira, foram atendidos moradores dos bairros Canudos, Macedo, Boa Vista e Santo Antônio. Para esta terça-feira será a vez dos bairros Promorar, Centenário, Nilo Gonçalves, Ayrton Senna, Ibirapuitã, Capão do Angico, Doutor Romário, Honório Lemes, Saint Pastous, Caverá e Santos Dumont.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo  e de Administração, Jesse Trindade Santos,  representando   o prefeito Márcio Amaral,  esteve no salão  vermelho do Palácio Ruy Ramos, local onde  está sendo prestado o atendimento. Conversou  rapidamente com o gerente Paulo César  sobre o  andamento  do trabalho e colocou-se à disposição. Seis  servidores da CEF  estão  trabalhando no local e o próprio gerente  reforça  o atendimento da equipe. O horário é das 9h às 15h, durante toda esta semana.

Departamento de Comunicação da Prefeitura- 
A

Compartilhe
  • 42
  •  
  •  
  •  
  •  
    42
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*