O projeto comtempla quem ganha até três mínimos e tem cadastro em Programas Sociais
Em Alegrete, os interessados podem fazer sua inscrição devem procurar o Centro de Formação de Condutores-CFC até o dia 4 de julho às 16h.
Até às 11h deste dia 1º de julho,segundo o diretor de ensino do CFC, Jonas Pradel 601 pessoas já haviam feito a sua inscrição. Sendo que 490 para Categoria B; 49 condutores para a Cat A; 23 para a E e 14 candidatos para tentar a Cat. E. Ele lembra que a CNH Social não é apenas para fazer a primeira habilitação e, também para troca ou adição de categoria
O importante é ficar atento ao dia e horário para não perder a inscrição no projeto CNH Social. Vale sempre lembrar que para fazer a inscrição você precisará se encaixar nos requisitos do programa, que é ter o cadastro único em programas sociais, ser morador no Estado a no mínimo dois (2) anos e ter renda mensal de até três (3) salários mínimos.
O projeto elaborado em 2013 pelo governo do estado do Rio Grande do Sul contemplou 7 mil pessoas, mas para a alegria de muitos outros que não conseguiram a vaga. Agora em 2014, a tendência é que o CNH Social atinja ainda mais pessoas e a previsão é que chegue a 10 mil gaúchos nessa nova etapa. Então se você mora no estado do Rio Grande do Sul, essa pode ser a grande oportunidade para garantir sua CNH agora em 2014.