Instrutor de dança, de Alegrete, vítima de grave acidente na Bahia teve alta hospitalar

O  jovem alegretense Glênio Gonçalves da Silva, vítima de um grave acidente no dia 20 de maio no cruzamento das Ruas Santa Catarina com Avenida São Francisco, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, teve uma grande melhora e teve alta hospitalar depois de um mês.

Glênio que é instrutor de dança, está sendo muito guerreiro com ajuda dos familiares e amigos. Em todo esse período foram muitas doações para que ele pudesse manter o tratamento, assim como, orações. Desde o último dia 22 ele foi pra casa onde necessita ainda mais de cuidados para seguir o tratamento.

A família de Glênio é de Alegrete – RS, composta por 11 irmãos, 11 famílias que estão sofrendo com essa situação. No momento estão acompanhando de perto a recuperação, os pais e dois irmãos, que nos relataram o grande sofrimento que este grave acidente vem causando não só na vida de Glênio mas nas de todos, aproveitaram também para agradecer a todos os amigos de Luís Eduardo Magalhães bem como toda família CTG Sinuelo dos Gerais que desde o dia do acidente vem dando todo apoio para a recuperação e a estabilização da saúde do jovem Glenio.

O relato é que o alegretense reconhece todos os amigos, parentes e também está sendo acompanhado por um profissional de fisioterapia e fonoaudióloga, pois ele ainda não estabilizou a fala.

A recuperação do Glênio Gonçalves depende de muitos recursos para dar continuidade, uma vez que toda sua família é de longe e não tem recursos na cidade para se manter. São inúmeras ações que estão sendo realizadas para ajudá-los. Tanto em Alegrete quanto na Bahia.

Com informações e fotos Cerrado em Foco

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *