Irmão é suspeito de estuprar 4 irmãs, entre 7 e 13 anos, em Santana do Livramento

Na noite desta terça-feira (21), a Brigada Militar através da Patrulha Rural com apoio da guarnição do Prado e patrulha central foram deslocados até a região da faxina, zona rural de Santana do Livramento, onde uma denúncia de estupro mobilizou uma rápida ação dos policiais.

Nesta ocorrência, segundo informações extraoficiais, um rapaz de 18 anos, foi acusado pela irmã mais velha de estuprar as irmãs mais novas. A irmã teria chamado a polícia, após as menores terem relatado a ela o terrível caso, fatos que também teriam chegado na sequência para os policiais militares e civis, além do conselheiro tutelar que acompanhou o atendimento do caso. O irmão além de “tocar” nas pequenas, ainda fazia pelo menos uma delas, realizar sexo oral nele.

Levados para a DPPA, as vítimas e agressor foram colocados em ambientes separados e os maiores ouvidos para registro da ocorrência. Após o Boletim ser confeccionado as partes foram liberadas e o caso será investigado. Como o caso recém será encaminhado à justiça, por mais que as meninas e a irmã mais velha façam as acusações, o mesmo é tratado como suspeito, oficialmente. Ele ficará afastado do lar, indo morar com familiares.

Foto ilustrativa: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

Fonte: Sentinela 24H