Isadora Prado aos 13 anos domina os palcos e sonha alto no mundo da música

Isadora Prado Flores, tem apenas 13 anos, e iniciou a soltar a voz nas festas da família, ainda criança.

Com oito anos, ela já mostrava seu dom musical, encantando os encontros da família Prado Flores. Os pais Élvio Rios Flores e Fabiana do Prado Flores, contam que o talento dela é um dom que carrega desde pequena. A família conta com três filhos, e mãe Fabiana e o pai Élvio incentivaram a filha a seguir na música, logo que mostrou o interesse em cantar.

O pai é só orgulho e diz que Isadora começou a cantar músicas sertanejas numa naturalidade e logo depois vieram festivais nativistas e participações na Campereada Internacional de Alegrete.

Como intérprete vocal, Isadora já é destaque por onde passa. Na edição 2019, da Campereada, arrematou o título de campeã intérprete vocal mirim.

A mãe revela que os convites para cantar em mateadas na cidade são diversos. Também apresentações em barzinhos e casas noturnas, mas devido a idade de Isadora, os pais procuram não acelerar a trajetória da menina do Bairro Nilo Soares Gonçalves.

Isadora já se apresentou no Barepub, ao lado da cantora Mali e fez um sucesso na casa noturna.

Atualmente ela cursa a 7 série na Escola Demétrio Ribeiro, e estuda música e técnicas vocais com o consagrado Felipe Coelho.

Das mateadas, festas de aniversários entre familiares e umas participações especiais em barzinhos com aval dos pais, ela continua cantando e com o sonho de seguir a carreira de cantora.

Já está escrita para o The Voice Kids 2020. Mesmo sabendo da grande concorrência, está cheia de expectativas. Se não passar na triagem, afirma que vai tentar novamente.

Isadora canta acompanhada do violão do primo, Marcelo Durlo, e já tem agenda para apresentações em festas comunitárias, particulares e participações especiais em casas noturnas.

Júlio Cesar Santos Fotos: Arquivo Pessoal

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*