
Aos 48 anos, empresário e formado em Gestão Pública, casado com Liziane Estivalet parte para o seu segundo mandato. Ele teve 592 votos, aumentou sua votação. Em 2020, obteve 567 votos. Duarte diz que foi um mandato muito complicado, mas se manteve íntegro ao trabalho e que conseguiu viabilizar cerca de R$ 8 milhões de verbas que viabilizaram diversos projetos no município. Ele já havia concorrido outras duas vezes, em 2014 (PSDB) e em 2016( PSB) quando fez 859 votos.
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O vereador apostou na sua base eleitoral, e agora quer fazer as coisas acontecerem com articulações, buscando líderes multiplicadores em suas comunidades. Duarte pautou seu primeiro mandato com projetos nas áreas da educação, esporte, infraestrutura e saúde. E é nessa linha que vai focar nos próximos quatro anos.

“Vou em busca de consolidar um centro de recuperação para dependentes químicos, estamos com o projeto pronto”, menciona, afirmando que já existe o local para construção desse centro. Jaime aposta no desenvolvimento econômico e social, na ajuda ao pequeno empreendedor, e na busca de melhorias para a cidade.
Lauren tem 10 anos e um gigantesco desafio: vencer o câncer e as dificuldades financeiras da família
“Sempre fazendo a boa política com fé, responsabilidade e amor ao próximo”, expressa sua expectativa para a nova composição da Câmara. “Quero ser a diferença, fazer o melhor, orientar, ajudar os colegas em prol do coletivo”, garante o republicano.
Jaime Duarte conta que já conversou com o prefeito eleito. Resumiu que o papo será sobre questões pontuais que precisam ser sanadas no município. Religioso, o vereador encerra a entrevista dizendo que estar na política é um propósito, porque muitos estão desacreditados.
