
A agenda de campanha do candidato a prefeito Jesse Trindade (MDB) e seu vice Luciano Belmonte (PP) no dia 2 de outubro incluirá uma série de compromissos envolvendo encontros com apoiadores e eleitores.
Às 9h, ambos estiveram no Comitê para atendimento e recebimento de demandas da população. Esse momento permitiu o contato direto com cidadãos que apresentaram suas sugestões e preocupações.
Ao meio-dia, Jesse e Luciano participarão de uma reunião com representantes da LAF, onde debaterão temas de interesse para a comunidade.
Às 14h15, os candidatos se reunirão na praça dos Patinhos para uma caminhada pelo bairro, onde interagirão com moradores e comerciantes da região.
Encerrando a agenda do dia, às 20h, haverá um encontro no evento “Rumo do teu Coração”, a ser realizado no CTG Farroupilha.














