Jesse Trindade vai responder pelas secretarias de Administração e Desenvolvimento Econômico


Depois de uma reunião no final de semana com o primeiro escalão do Governo do Município, a Prefeita Cleni Paz da Silva decidiu quem será Secretário de Administração que vai assumir no lugar de Renato de Lima Costa, que pediu para sair na última sexta-feira, para cuidar da saúde.

O nome de Jesse Trindade dos Santos, Secretário de Desenvolvimento Econômico foi o indicado para assumir a Secretaria de Administração. Ele vai acumular e responder também pela Secretaria de Desenvolvimento.

“Agradeço a oportunidade que me foi dada pela prefeita e pelo vice, de assumir um compromisso com a Secretaria de Administração. Com certeza é um desafio, porém, já possuo experiência na área administrativa através da atuação em importantes entidades no município e pretendo continuar o trabalho que foi realizado pelo Secretário Rento Costa, com muito empenho e dedicação e principalmente com muito respeito por cada um dos servidores e seus respectivos setores. “, destacou no Secretário Jesse.

Com esta decisão que sofrerá ajustes, como uma experiência, conforme o Vice Prefeito, Márcio Amaral,  o cargo de dois secretários serão suprimidos, o que vai gerar ainda mais economia aos cofres públicos, dentro desse trabalho da Administração de baixar o índice de comprometimento do Orçamento do Município com o pagamento da folha, hoje em torno de mais de 56 %. O TCE preconiza que o máximo de comprometimento de recursos do Orçamento Municipal para pagar servidores seja de 54% .

A Secretaria de Turismo, também, não terá secretário e os projetos e ações dessa pasta estão sendo realizados pela Secretaria de Educação do Município.

Vera Soares Pedroso

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*