João Candi voltou para casa, mas tratamento e cuidados continuam

O artesão João Candi recebeu alta hospitalar na tarde de quinta-feira (21) e já está em casa, após passar dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente no quarto do hospital.

A esposa, Cláudia Arnoud, manifestou agradecimento pelo apoio, orações e pela corrente solidária formada por amigos, familiares e pela comunidade alegretense.

Leia mais: Ex-vereador Itamar Rodriguez é o novo coordenador da Saúde Mental do município

João foi internado em estado grave após sofrer um acidente na última sexta-feira (7), na Avenida Tiaraju, esquina com a rua Vereador Rui Barbosa da Silveira. O acidente ocorreu depois que ele saiu da Campereada, onde comercializava seus artesanatos, e foi atropelado ao sair da ciclofaixa, próximo à entrada do bairro Dr. Romário, onde reside.

Desde então, ele permaneceu na UTI até o dia 18 de julho, devido a um traumatismo craniano. Durante esse período, esteve entubado e sob sedativos. Segundo Cláudia, a batida na cabeça foi muito forte, exigindo cuidados intensivos e observação médica constante. Depois foi para o quarto e finalmente a alta.

As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação, e duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia.

Diante da necessidade de tratamento e recuperação, Cláudia disponibilizou um contato para doações: 55-9 9141-3676 (Pix). A mobilização solidária segue ativa, com mensagens e apoio dirigidos a João e sua família.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários