Jogando em casa contra os líderes da Liga, Eliseo’s/AABB não consegue pontuar

Num domingo (14), triste para o futsal gaúcho, a Eliseo´s Futsal/AABB fez dois jogos em casa. O Ginásio Oswaldo Aranha recebeu um bom público em jogos válido pela Liga Gaúcha de Futsal LGF.

A sub-15 alegretense recebeu a líder equipe Bola para o Futuro de Santiago. Obedecido um minuto de silêncio pelo trágico falecimento do atleta Pablo Yago Radaeli, aos 22 anos, do Passo Fundo Futsal, em acidente que envolveu o ônibus da delegação após retorno do jogo em Uruguaiana, pela Liga Gaúcha de Futsal.

Em quadra um jogão. O time santiaguense propôs uma partida aberta e disputou lealmente cada lance. De muitos gols e um ritmo acelerado, o Eliseo´s tentou segurar o ímpeto do adversário. Com altos e baixos, o time alegretense fezx um jogo equilibrado, mas na parte final do confronto, o Bola para Futuro mostrou porque lidera a competição. Fez 6 a 4, e fechou o jogo somando mais três pontos na competição estadual. Os gols alegretenses foram assinalados por Felipe, Quelison e Thainan duas vezes.

Passava das 20 h, quando a categoria sub-17 entrou em quadra. O jogo contra a ACBF teve ares de clássico, num dos dias mais tristes para o futsal gaúcho.

Jogando de igual para igual, o time alegretense fez um belo primeiro tempo. Na etapa final o time sentiu e acabou envolvido pela laranja mecânica. Placar de 8 a 1 para os visitantes. O gol de honra do Eliseo´s foi do craque Vinicius.

No próximo dia 28, o Eliseo´s/AABB volta a jogar pela Liga Gaúcha. A sub-17, está na 3ª colocação, enquanto a sub-15, caiu para o quarto lugar na chave.

Júlio Cesar Santos                                             Fotos: Roger Severo

 

Compartilhe
  • 68
  •  
  •  
  •  
  •  
    68
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*