Jogos da Solidariedade arrecadam 228 quilos de alimentos e Marítimo lidera Torcida Solidária

O maior torneio solidário da Fronteira Oeste, já arrecadou 228 quilos de alimentos não perecíveis. A 13ª edição dos Jogos da Solidariedade é sucesso dentro e fora da quadra.

Com duas rodadas já disputadas, a torcida solidária dá um show. Na última rodada, o ingresso solidário registrou 145 quilos de alimentos em oito jogos.

As doações chegam a marca de 228 quilos de alimentos, onde os torcedores escolhem “a equipe do coração”, a cada quilo, um ingresso solidário e um ponto.

O SC Marítimo largou na frente. São 66 pontos na liderança isolada da disputa de torcidas.   Já em segundo, está o Ser Ceva (61). Seguidos pelos uruguaianenses do Bola Brasil com 36. Em 4º AEC (Alegrete) 22; 5º) Formação de Talentos (Alegrete) 15; 6º) Areeira Bairro (Manoel Viana) 10; 7º) Nova Geração (Alegrete) 08; 8º) ASSAD (Alegrete) 7 9º) Las Pampeanas / Flamengo (Alegrete) 3.

De acordo com os organizadores na 1ª rodada na abertura dia 29 de abril, foram 82 doações. Já 2ª, realizada dia 6, o ingresso solidário foi de 146 quilos. Os  228 quilos de alimento foram entregues ao Instituto de Educação Estadual Oswaldo Aranha.

Júlio Cesar Santos

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.