Jorge Henrique teme levar amarelo, mas descarta se preservar

Atacante é um dos cinco titulares do Inter pendurados contra o Santos

interrrrrrr

Um dos cinco titulares do Inter pendurados, o atacante Jorge Henrique admitiu temer levar o terceiro cartão amarelo e ficar fora do Gre-Nal do dia 9 na Arena. Apesar disso, o jogador afirmou deste sábado que não vai deixar de fazer uma falta necessária no confronto com o Santos neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.“O medo todo jogador tem antes da partida. É normal ficar pensando que vai ficar fora do jogo importante se levar o cartão”, afirmou.

“Temos que saber que o jogo do Santos também é importante. Se tiver que fazer uma falta, vou fazer. Contra o Flamengo deixamos de matar a jogada no meio- campo e tomamos o gol. Nessa hora não tem que se poupar. Se for necessário, vamos tomar até porque temos um grupo de qualidade”, seguiu o atacante.
Além de Jorge Henrique, estão pendurados no Inter Cláudio Winck, Fabrício, Willians Henrique e Nilmar. Sobre o jogo deste domingo, o atacante colorado pediu atenção para o time do Inter por conta da dificuldade de jogar na Vila Belmiro.
“É uma equipe que ataca muito os 90 minutos. Temos que estar bem atentos. Em alguns momentos você vai jogar por uma bola. Temos que estar atentos. Eles erram pouco e temos que aproveitar. Temos que estar atentos para não ser surpreendidos”, avaliou.

Fonte: Correio do Povo