Jovem de 17 anos sofre tentativa de homicídio em frente à casa noturna em Alegrete

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no antebraço direito. Ele foi conduzido à UPA onde passou por atendimento.

Conforme registro, por volta das 2h, as guarnições da Brigada Militar receberam informação através do 190, de que havia um tiroteio em frente a uma Casa Noturna localizada na rua Venâncio Aires. A viatura da PATAMO deslocou pela Rua Dos Andradas e encontrou, no cruzamento com a Venâncio, um homem de 23 anos que relatou ter observado o momento em que um indivíduo passou correndo com uma arma em punho. Este teria se deslocado em direção aos trilhos.

Nas buscas, os policiais localizaram, na rua Gaspar Martins, bairro Macedo, um suspeito correndo, com as mesmas características descritas pela testemunha. O homem de 25 anos foi interceptado e abordado, porém, nenhuma arma foi encontrada.

Cerca de uma quadra acima do local dos disparos, os policiais identificaram que foi deixado um moleton, que seria do acusado dos disparos. O mesmo teria tentado ludibriar a polícia retirando a peça. Levado à UPA, a vítima disse que apenas viu quando um motociclista passou e o condutor desceu e efetuou os disparos em sua direção, sem conseguir identificá-lo. Já a testemunha, reconheceu, por foto, o acusado como a pessoa que passou correndo com a arma em punho.

No momento da fuga, depois dos disparos, a moto que ele estava não deu partida e por esse motivo, o individuo teria a abandonado o veículo e saiu correndo a pé. A moto que estava nas adjacência do estabelecimento noturno foi recolhida ao depósito do DETRAN.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia e realizado registro por tentativa de homicídio doloso(quando há intenção de matar). Sem a localização da arma, ele foi ouvido e liberado.