Jovem de 18 anos é preso pela Polícia Civil, de Alegrete, com arsenal em casa

O jovem, de 18 anos, que possui antecedentes criminais quando menor, foi preso com um arsenal, escondido em seu quarto, na  Cidade Alta.

Conforme Delegado Valeriano Neto, o que chamou a atenção dos policiais, além da quantidade expressiva, foi uma arma de calibre 44, geralmente usada por criminosos em assaltos a banco, além de munições de uso restrito, calibre 7,62 para fuzil. A Unidade Militar foi comunicada para saber que lote as munições foram “desviadas”, já que é possível rastrear.

A prisão ocorreu depois de uma denúncia ao setor de investigação da Polícia Civil. No endereço, os policiais encontraram três revólveres, quatro armas longas e várias munições. Ainda segundo Delegado, todas as armas apresentam algum problema como: número raspado, registro de furto entre outros.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, a quantia de 610 reais e um celular. Conduzido à Delegacia de Policia foi determinado flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito e arma de uso restrito. Depois de ouvido, o acusado vai ser levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Apreensões: dois revólveres, uma pistola de pressão, duas espingardas, carabina puma, um fuzil e uma luneta.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *