Jovem, de 21 anos, é morto a facadas e outro fica ferido em Manoel Viana

Johnson Natanael Noronha Gomes, de 21 anos, estava em um baile no CTG Vaqueanos, em Manoel Viana, quando foi atacado por um desconhecido. Conforme o registro na Delegacia de Polícia, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Um amigo, de 26 anos, também ficou ferido e está internado na Santa Casa de Alegrete.

O relato é que ambos estariam no interior do CTG quando o acusado entrou, descontrolado, com uma faca e partiu pra cima de todos. Natanel Noronha, conhecido por Buda, foi atingido com duas facadas, uma no abdômen e outra nas costas, já o amigo foi esfaqueado nas costas. A facada teria atingido o pulmão do jovem que está hospitalizado na Santa Casa. Os dois foram socorridos pela ambulância, entretanto, “Buda” chegou sem vida em Alegrete.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte precoce e violenta do jovem. Ele era desportista e atuava pela equipe do Vila Nova, em Manoel Viana.

A Prefeitura de Manoel Viana, através do Departamento de Desporto informou que a rodada de abertura do Citadino de Futsal, foi cancelada, em virtude do falecimento do atleta.

Manoel Viana registra o primeiro homicídio de 2019, neste dia 11 de agosto. A guarnição Brigada Militar estava no Passo Novo e assim que retornou ao Município fez buscas, mas até o momento, o acusado que segundo testemunhas é natural de Rosário do Sul, não foi localizado.

As últimas homenagens a Buda serão realizadas em Manoel Viana, mas ainda não há informações. Mais tarde atualização no obituário do PAT.

Compartilhe
  • 1.5K
  •  
  •  
  •  
  •  
    1.5K
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*