
Um acidente em uma estrada no interior de Alegrete, cerca de 12km da Cidade, resultou em uma vítima fatal.
Detento, com tornozeleira, é preso com drogas, armas e munições
O motorista, que estava sozinho no Celta, foi identificado como Tainã Gabriel Gutterres Wendt de 26 anos. Ele é natural de Ijui, assim como, os pais que residem nesse Município .
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe do Samu foi a primeira a chegar no local e constatou o óbito.
O acidente foi no final da tarde desta terça-feira (3), por volta das 18h30min, no Corredor Olhos D’água, na Estrada do Rincão do São Miguel.
Ainda segundo apuração preliminar, Tainã trafegava sentido cidade/interior. Tudo indica que ele perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e colidiu em uma árvore. O Celta ficou em meio à vegetação. No momento em que o carro estava sendo removido pelo guincho, percebeu-se que o pneu dianteiro esquerdo havia estourado, mas não há como precisar se essa tenha sido a causa do acidente, pois não tinha como precisar o momento em que o pneu estourou.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local com a Funerária Angelus que fez a remoção do corpo e o Guincho Bom Jesus que também realizou o recolhimento do Celta ao depósito do Detran.
Alegretense cria um caminhão de brinquedo e faz sucesso com réplica de uma Scania
Informações dos familiares dão conta que Tainã estava retornando para casa, onde a esposa e o bebê do casal os esperavam. O pai que reside em Ijui disse que adquiriu uma chácara naquela localidade para o filho trabalhar.
O corpo foi removido ao IML da Santa Casa de Alegrete. Ainda não havia informações sobre as últimas homenagens.
Fotos: Flaviane Antolini Favero -PAT