Jovem fica ferida em acidente em São Gabriel

Caminhão que teria atravessado a pista, não obedecendo a placa de parada obrigatória

jovem
Um acidente envolvendo um caminhão com placas de Cruz Alta e uma motocicleta, com placas de Santa Margarida do Sul, deixou Luana Gabriela Nóbrega Pilar, 28 anos, ferida, por volta das 9h45min desta quinta-feira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta  trafegava pela BR-290, na altura do Km 413,3, no sentido Porto Alegre-São Gabriel, quando colidiu com o caminhão que, segundo a PRF, teria atravessado a pista não obedecendo a placa de parada obrigatória.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Santa Casa de Caridade de São Gabriel, onde permanece em estado regular.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo. Ele não se feriu e foi liberado. O caminhão e a motocicleta foram recolhidos.
Fonte: Diário de Santa Maria