Jovem saiu para trabalhar e está desaparecido há 4 dias em Alegrete

A mãe do jovem, Andrey Guterres da Silva, de 19 anos, está desesperada atrás de notícias do filho. Ele saiu de casa, no bairro Nilo Soares Gonçalves, na última segunda-feira(4), à noite e, até o momento não retornou. Neste período, ele chegou a enviar uma mensagem de texto para a irmã(SMS), na madrugada de terça, mas sem detalhes. O celular do adolescente, desde então, está desligado. A família já procurou junto aos amigos e conhecidos mais próximos, porém, até o momento, não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem.

Na segunda, ele saiu para trabalhar, mas não apareceu na empresa. Ele estava vestindo um moletom, uma jaqueta preta e uma calça marrom. Andrey portava apenas o celular, os documentos e uma mochila, marrom de couro, que levava para o trabalho. Ele,também, tem uma tatuagem no braço esquerdo, com o desenho de uma escada e umas nuvens.

Se alguém tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Civil, 3422-4525, Brigada Militar(190) ou para a mãe  Valci Silveira 99616-9340, 99607-1721 Andressa, (051) 98651-2435 Celso.

 

Flaviane Favero

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.