Jovem sem habilitação atinge motoboy, não presta socorro e invade pátio de edifício

Ao fugir de colegas do motociclista, condutor do carro perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e colidiu com grade de prédio na Vila Jardim

Um jovem de 18 anos, sem carteira de habilitação, invadiu de carro o pátio de um prédio na tarde desta sexta-feira (15), em Porto Alegre, após se envolver em um acidente. O caso ocorreu na Vila Jardimzona norte da cidade.

Conforme a Brigada Militar, o condutor do Vectra atingiu um motoboy quando dirigia pela Saturnino de Brito, perto da Avenida Protásio Alves, e fugiu sem prestar socorro. Colegas do motociclista viram o acidente e perseguiram o carro.

No cruzamento da Saturnino de Brito com a Rua Álvaro Nicofé, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e invadiu o pátio de um prédio. As grades do edifício ficaram destruídas. O jovem entrou no prédio para não ser agredido. 

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos, ele foi levado ao Hospital Cristo Redentor. O motociclista também ficou ferido e foi levado ao mesmo hospital. Nenhum deles corre risco de vida.

Eduardo Paganella / Agencia RBS
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feiraEduardo Paganella / Agencia RBS



Fonte: Gaúcha/ZH

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*