Jovens adventistas promovem distribuição de sopão, cobertas, pão e livro

Fazer o bem. Esse, é sempre um dos temas mais incríveis que a humanidade pode discorrer durante períodos intermináveis que no final, a conclusão será a mesma, fazer o bem, sempre vai trazer o bem, transbordar o bem e a solidariedade de quem se propõe a realizar atitudes nobres como esta, na maioria das vezes é tudo o que a pessoa que esta recebendo tem. E, nesses dias frios em que a temperatura tem sido negativa em alguns dias, por mais que, Alegrete não tenha moradores de rua e, sim pessoas que devido a problemas com a dependência química ou álcool acabam saindo de casa e ficam por períodos mais prolongados na rua, os Jovens da Igreja Adventista, novamente se destacam. Com recorrentes ações em prol da comunidade, eles tiveram uma participação muito importante no período da enchente em fevereiro e estão sempre mobilizados para auxiliar o seu semelhante.

Eles realizaram um mutirão e, em pouco tempo conseguiram arrecadar cobertores, além da realização de um sopão. Foram 45 cobertas distribuídas, cerca de 90 refeições, pães e livros. O sopão, todo confeccionado pelos jovens Adventistas através de doações realizadas quase que na sua totalidade por eles, foi entregue em bairros que tem a característica de famílias em vulnerabilidade ou com uma  renda per capita muito baixa.  Além dos bairros, a área central também foi visitada como as praças, Centro Cultural e arredores da Estação Rodoviária.

A ação, que durou cerca de três horas, contou com a ajuda de voluntários da Igreja Adventista, ADRA e  Grupo dos Jovens Adventistas. Na próxima quinta-feira será realizada mais uma ação, quem quiser fazer doações de cobertores e ingredientes para sopa pode deixar na Pop Center, Ari Artes ou Escola Adventista.

Compartilhe
  • 638
  •  
  •  
  •  
  •  
    638
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*