Jovens apreendidos no mês de abril, pelo crime da Promorar, voltam para FASE

Mais uma reviravolta no crime do campo da Antena, no bairro Promorar, que vitimou Cristiane Silva dos Santos,15 anos em janeiro deste ano.

SAM_5964

Desta vez, a Justiça expediu mais uma vez mandado contra os dois menores, que já haviam sido apreendidos no último dia 25 de abril. Na audiência eles foram liberados e retornaram para Alegrete.

Eles também são acusados no crime que chocou a cidade.

Cristiane foi espancada, estuprada e ferida com golpes de faca, além de um tiro na região do abdômen. Até o momento oito pessoas são acusadas de ter cometido o ato cruel contra a vida da adolescente, quatro maiores sendo duas mulheres e dois homens. E quatro menores, dois meninos e duas meninas.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

3 Comentários

  1. Como adoram fazer novelinha com esses marginais,ainda ficam gastando combustivel,nesse vai e vem,prendem soltam enfim,mas se fosse uma pessoa que matasse um deles para se defender ja estava mofando na cadeia,mas como a lei protege esses vagabundos né,eles ja sabem que eles tem todas as mordomias,por isso cada dia aumenta mais esse tipo de aberrações e raça desgraçada,sabem que não vai dar nada para eles.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*