Judoca alegretense participa de credenciamento técnico e clínica de arbitragem em Santa Maria

A Escola de Judô alegretense Tanemaki Judô participou recentemente, na Universidade Federal de Santa Maria, do tradicional credenciamento técnico e clínica de arbitragem 2023.

A cidade esteve representada pelo responsável técnico da Tanemaki Judô Uilian Rodolfo Almeida, que explicou sobre o importante evento pré-temporada.

No Saudade do Alegrete desta semana, a história de um alegretense que se destaca no meio musical.

Segundo Almeida, o credenciamento é anual e além de trazer atualização para os professores na parte técnica, busca padronizar um método de ensino conforme a tradição do judô e paralelo ao que se tem de mais moderno na arte marcial.

Mulher é vítima de agressão de companheiro embriagado

“Parabéns ao sensei Luiz Pavani pela apresentação do Kodomo no Kata, importantíssimo para iniciação do Judô. Também ao sensei Bruno Chalar pelo domínio normativo e condução da clínica, e também pelas contribuições do sensei Flávio Pereira, em cada aspecto apresentado com sua experiência como árbitro FIJ”, destacou o alegretense.

Rodolfo fez questão de registrar a presença dos amigos do judô Castelo Branco do sensei Rogério, e da Judokan, representada no centro do Estado, pelo sensei Eron da Vila Borgesii, vizinho fronteiriço.
Os treinos da Tanemaki Judô acontecem as segundas, terças e quintas a partir das 18h, visando a preparação para a competição que acontece em Santa Maria, no final de abril, a Super Copa de Judô.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários