Judoca alegretense se destaca com a equipe Kageyama vice-campeã do Campeonato do Interior


O Tênis Clube Santa Cruz aproveitou o fator local e conquistou o título do Campeonato do Interior, disputado no último sábado (4), no ginásio da Unisc, em Santa Cruz do Sul. A etapa regional do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô, reuniu cerca de 500 atletas de 20 equipes.

O troféu de campeão foi garantido pela equipe após 37 pódios – 18 ouros, 13 pratas e seis bronzes – que totalizaram 734 pontos. A ONG Mutação – Kageyama ficou com o vice-campeonato ao alcançar 583 pontos, menos de 20 a mais que a Assonaju, que terminou em terceiro, com 565. Asiaju (358 pontos) e Tekion (215), fecharam o pódio.

O alegretense André Brazeiro, integrou a equipe Kageyama que levou 54 atletas na competição. Competindo na Master, o judoca alegretense obteve duas medalhas de prata, uma na M3  e outra pela M2.

Com sede em Santa Maria, a Kageyama possui núcleos em Alegrete, São Gabriel, São Borja e Uruguaiana. Os senseis Braseiro (Alegrete), o vice-campeão Márcio de São Borja, sensei Eron de Uruguaiana, Eduardo Cerqueira (São Gabriel) e Cristian Bertoia de Santa Maria da equipe Kageyama  tiveram uma boa representatividade na competição que contou com um elevado índice técnico.

Júlio Cesar Santos                                             Fotos: Kageyama (divulgação)

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*