Junico Folmann atinge 162km/h e conquista etapa do Campeonato SMR Santa Cruz

O piloto de Alegrete, Junico Folmann segue acelerando alto. Em mais uma etapa do Campeonato SMR Santa Cruz Moto Arrancada, obteve ótimos resultados.

A equipe Comando Moto Peças e Preparações com o Protótipo OHC #33, cronometrou a marca de 7.016 e 162KM/H, passou por alguns problemas de queda de potência e não conseguiu alcançar o próprio record de 6.811 com 165km/h.

Mas não deu outra. O tempo de 7.0 constante, colocou Junico no lugar mais alto do pódio na categoria até 240cc protótipos.

O piloto ainda arrematou um 2º Lugar na categoria 600cc livre 2t e 4t. “Obrigado à todos amigos e clientes que torcem por nós. Agora vamos trabalhar para as próximas etapas, tentar melhorar os tempos”, comemorou Folmann.

Atualmente Junico representa Alegrete em dois campeonatos: campeonato MRS Moto Arrancada e campeonato SMR de moto arrancada. 

Tentando ser campeão nas duas categorias, Junico diz que algumas falhas nas etapas anteriores estão sendo corrigidas para recuperar a hegemonia e, consequentemente, o título do MRS e SMR. “Hoje temos o protótipo 240cc, mais rápido do Brasil, atingimos a marca de 171km/h e virando no tempo de 6,8 segundos”, salienta o piloto.
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*