Juventus ergue a taça na categoria livre do Torneio do Palmeiras

Encerrou no último domingo (24), a sétima edição do Torneio do Palmeiras na categoria livre. A final realizada no Estádio Municipal Farroupilha foi entre o Juventus e Centenário.

Num jogo disputa em alta intensidade, deu Juventus pelo placar de 2 a 1, que comemorou o título da 7ª edição da competição promovida pelo Palmeiras do Capão do Angico, através do seu presidente Aparício Ringues. A coordenação técnica esteve a cargo de Valdir Knierin.
O torneio ainda premiou como goleador Lucas Cordeiro da Silva, atleta da Juventus que marcou sete gols em 07 jogos.

Leia mais: Um domingo de alegria e sorrisos na ala pediátrica da Santa Casa

A defesa menos vazada coube ao time campeão, apenas um gol sofrido em sete disputados. O 3º lugar ficou com o time do Sindicato, que levou meia ovelha como premiação. As duas equipes finalistas receberam a premiação de uma ovelha, troféus e medalhas.

Fotos: Valdir Knierin

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários