Kennedy e Casa Led vencem na segundona e lideram campeonato citadino

A noite da última segunda-feira (10), registrou mais uma rodada na disputa pelo acesso a elite do futsal alegretense. Dois jogos totalizaram os seis já disputados até o momento na segunda divisão.

A equipe do Real Tchê não segurou o ímpeto do adversário. Em noite inspirada a boa equipe do Casa Led encontrou a vitória sem muitas dificuldades. Final 10 a 4 para Casa Led. Com gols de Ezequias Oviedo (1), Maurício Assunção (2) e Eduardo Pedroso pelo Real Tchê .

 

Já a Casa Led anotou com Amim Abdelhay (1), Eliseo Leal (3), Mario Rivelino (3), Matheus Antonio (1), Cleber Fernandes (1) e Flávio Soares (1).

No jogo de fundo o SER Kennedy venceu a Sociedade Desportiva Cidade Alta por 4 a 1. Os atletas Rômulo Lucas e Airton Freitas marcaram na vitória do Kennedy. Tairson da Silva fez o de honra doa Cidade Alta.

A arbitragem foi de Uruguaiana com Alexandre Soares e Leandro Sanchotene no apito e súmula de Frederico Flores. Com os seis jogos realizados a classificação é a seguinte:

Chave A 1°) Ser Kennedy – 4 PG 2°) *Center Fhotos – 3 PG 3°) *União Society – 3 PG 4°) *Galáticos – 3 PG 5°) Real Tchê – 0 ponto.

Chave B 1°) *Casa Led – 3 PG 2°) Garupa FC – 1 PG 3°) *AEC B – 0 PG 4°) *Ser Atlas B – 0 PG 5°) *SD Cidade Alta – 0 pg.

Júlio Cesar Santos                           Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  • 46
  •  
  •  
  •  
  •  
    46
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*