Kennedy vence e vira líder na A, e Lazio soma três pontos na segundona em rodada do citadino

A última sexta-feira (21), registrou mais dois jogos pelo campeonato citadino de futsal. Foi a primeira rodada intercalada entre as séries A e B.

Na divisão de acesso, o SER Kennedy mediu forças com o Alegrete Esporte Clube. Num jogo corrido e de muitos gols o Kennedy levou a melhor e superou o adversário por 7 a 6.

Com a vitória o Kennedy alcançou a liderança da chave “A”, com 7 pontos. Na “B” o líder é a Casa Led com seis pontos ganhos. Na próxima segunda-feira (24), pela segundona às 20 h, jogam União Society X Ser Atlas B.

Pela primeira divisão o Lazio fez 7 a 4, no SER Atlas. Uma partida de alta intensidade e que a Lazio teve o ímpeto desde o início e controlou as investidas do adversário. Foram os três primeiros pontos e já colocou a Lazio na vice-liderança da chave “B”, a liderança é do Velha União com seis. Na “A”, a atual campeã AABB lidera com 9 pontos ganhos. Na segunda-feira, em quadra Ponto 10 Lancheria x Locomotiva. O ingresso custa três reais.

A organização do citadino é da prefeitura através da SETUR com o diretor Roger Severo e do SESC/Alegrete com a colaboradora Ivaneli Lemes e equipe.

Júlio Cesar Santos                          Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*