Kombi, em movimento, pega fogo e fica destruída

A Kombi incendiou logo após sair de um posto de combustíveis na Avenida República Riograndense.

Pai e filho estavam na Kombi, eles conseguiram sair. Apavorados com as chamas que iniciaram no motor, permaneceram próximo do veículo. Um policial militar à paisana passava na hora e parou para ajudá-los. O PM, soldado Eugênio, orientou que eles se afastassem da Kombi e começou a fazer a extinção das chamas com extintor que tinha no seu carro, mais dois motoristas também pararam e fizeram o mesmo. Entretanto, o fogo somente foi extinto pelos Bombeiros. Foram aproximadamente 15 minutos de combate. O veículo ficou totalmente destruído.

Conforme relato do filho que conduzia a Kombi, ele e o pai pararam no posto abasteceram e saíram. Logo que chegaram na Avenida República Riograndense, próximo ao trevo, o incêndio começou. A Kombi ficou no meio da via.

O proprietário do veículo e o filho estavam desolados. “Graças a Deus deu tempo deles saírem, não se feriram” – falou o policial militar.   A equipe dos Bombeiros estava composta pelos soldados, Fernando, Quadros, Borges e Nascimento. Os Guardas Municipais Flávio e Itamar, também, estiveram no local.


Flaviane Favero

 

Compartilhe
  • 138
  •  
  •  
  •  
  •  
    138
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*