Ladrão furta celular de taxista durante corrida na Cidade Alta

Por volta das 2 h da madrugada de quarta-feira (13), um taxista foi vítima de furto na mão grande, conforme registro na Polícia Civil na manhã de ontem.

O profissional de 52 anos, estava em um ponto localizado na Cidade Alta, quando o indivíduo chegou e solicitou o serviço. Ele embarcou no carro pedindo para ir até o bairro Jardim Planalto.

Após duas quadras o passageiro pediu que o motorista parasse o carro e pegou o celular do motorista que estava próximo ao banco e saiu em disparada.

A Brigada Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem próximo à Praça do Bebedouro, porém, ao avistar os policiais acabou fugindo pelos pátios de residências e não foi mais encontrado.

Conforme apurado o indivíduo foi identificado e nesta manhã a vítima compareceu a DP e pediu providências. Segundo o taxista, próximo ao ponto é rotina a aglomeração de indivíduos durante a madrugada. Inclusive em depoimento relatou que é a segunda vez em menos de 30 dias, que o ponto de táxi sofre este tipo de ação.

O profissional disse a reportagem que o movimento caiu drasticamente por esses motivos. Segundo a vítima, durante a noite está ficando inviável trabalhar no local e ele já pensar em suspender o serviço em determinados horários.

Compartilhe
  • 103
  •  
  •  
  •  
  •  
    103
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*