Latino não realizou o novo teste de DNA marcado para o último dia 9 de janeiro – após pedido dele à Justiça para confirmar a paternidade de Matheus, filho da ex-modelo Jaqueline Blandy. Sobre a ausência, o cantor disse que teve problemas com a agenda.
“Não fui porque mudei de escritório e os meus compromissos não foram repassados.”
O cantor, que diz que o novo exame foi requisitado porque é uma praxe, ainda explicou: “Eu não estou questionando, mas a Justiça me dá esse direito”.
Jaquelini Blandy entrou com dois processos contra Latino – um para o reconhecimento legal de paternidade e outra, uma ação de alimentos. No entanto, o artista já deixou claro que não poderá pagar o valor exigido: “Ela quer R$ 5 mil, eu posso dar R$ 3 mil”, encerra.
Vale lembrar que Latino já havia feito, por conta e recursos próprios, um exame que comprovou, de fato, que Matheus era seu filho. O teste foi feito em um laboratório do Rio.