
A alegretense foi internada em Porto Alegre, onde permaneceu por mais de 15 dias. Durante esse período, foi submetida a uma cirurgia para retirada de parte do tumor. Embora a intervenção tenha sido parcialmente bem-sucedida, não foi possível remover todo o tumor. A família de Lauren, que já acumulou grandes despesas com a internação e a cirurgia, continua em tratamento em Porto Alegre, e novos exames se fazem necessários para o acompanhamento da doença.
Santa, a benzedeira que acalmava as dores do corpo e da alma não resistiu a um infarto
Um dos exames urgentes que Lauren precisa realizar custa R$ 4.000,00 e deve ser feito até o dia 8 de novembro. Diante da situação financeira da família, uma vaquinha on-line foi criada para arrecadar fundos que possam cobrir os custos do exame e auxiliar nas despesas das viagens para Porto Alegre. A família tem utilizado passagens fornecidas pela prefeitura, mas a condição de Lauren, que se sente confusa e desorientada devido aos efeitos do tumor, torna as viagens de ônibus ainda mais difíceis.
A professora Ana Luiza Santos Paim deixa um legado à educação e saudade no seu círculo de amigos
A situação emocional e financeira da família é agravada pelas dificuldades diárias em casa, onde enfrentam necessidades básicas. Com a saúde de Lauren demandando tratamentos frequentes e complexos, o apoio de doações é essencial. Qualquer contribuição, por menor que seja, é bem-vinda e pode fazer a diferença para a família que enfrenta essa batalha.
As doações podem ser feitas por meio da vakinha on-line: https://www.vakinha.com.br/5137488.
Lauren tem uma nova consulta marcada para o dia 8 de novembro, e sua internação está prevista para o dia 11, quando novas avaliações serão realizadas para analisar a progressão do tumor.