Lazio, Napoli e Locomotiva vencem pelo Citadino e um jogo é interrompido no 1º tempo

Mais uma rodada na noite de quinta-feira (30), agitou o Citadino de Futsal 2018.

Promovido pela Prefeitura em parceria com o SESC, o certame realizou mais uma rodada pela Chave “B”. O Lazio não tomou conhecimento do Spartak. Fez 5 a 2. Com gols de Rafael Almeida (2), Patric Rodrigues (2) e Alexandre Moura, o Lazio garantiu três pontos. Pelo Spartak, Tiarles de Camargo e Modesto de Souza balançaram a rede.

No segundo confronto da noite, um jogo truncado e muito disputado. Napoli e Ser Kennedy duelaram até o fim da partida. Melhor para o time do Napoli que fechou em 3 a 2 o bom jogo. O atleta Mateus Antunes, marcou os três gols na vitória napolitana. Já Murilo Grecilo e Jonas de Carvalho fizeram pelo Ser Kennedy.

Outro jogaço foi registrado entre Locomotiva e o AEC. Muita disputa pela bola e de intensa movimentação, o Locomotiva superou o AEC por 3 a 2. Stefen dos Santos fez dois e Ercio Silveira fechou a vitória do Locomotiva. Guilherme Dorneles e Gustavo Anjos marcaram pelo AEC.

O último jogo foi disputado pela metade. Boca Juniors e Velha União, entraram em quadro disposto a fazer um grande jogo. O que se confirmou já nos primeiros minutos. Mas a partida foi interrompida no 2 tempo, devido a uma queda de luz e intensa umidade da quadra. A arbitragem, visando a integridade dos atletas encerrou o jogo. Conforme coordenação a partida será reiniciado (tempo que falta: 13:41 no 2º tempo), na quinta-feira (6), às 19h30min. O jogo foi encerrado, estava empatado em 0 a 0.

Próxima Rodada: Quinta (6), às 19h30min:

Continuidade da partida Chave “B”: Boca Juniors x Velha União (tempo restante 13:41 – 2 tempo).

Chave A, logo após:

AGN x Point 10 Lancheria

Celtic x Ser Atlas

Punta Cana x AABB

Nova Geração x Vianense

A comunidade está convidada a prestigiar os jogos de futsal no ginásio do IEEOA, ingresso no valor de dois reais.

Compartilhe
  • 75
  •  
  •  
  •  
  •  
    75
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*