Léo Beauty cabeleireiro é encontrado morto em casa

Leandro Fontoura de Juli, 49 anos, conhecido por Léo Beauty,  foi encontrado morto no inicio desta tarde(31), por um amigo. Ele estava caído no chão do quarto onde morava na rua Bento Manoel.

Conforme o amigo, Alyson Ferreira dos Santos, eles saíram de uma boate no último domingo e Léo ficou num carro lanche localizado no Centro. Desde então não conseguiu mais contato com ele e hoje resolveu ir até o endereço para saber como ele estava. Ao chegar, bateu na porta por várias vezes e sem obter sucesso, foi atendido pelo proprietário da casa.

O dono abriu a porta e Alyson se deparou com o amigo morto. A Polícia Civil foi acionada e já está fazendo levantamento fotográfico. A Brigada Militar também está no local.

Leandro era cabeleireiro há mais de 20 anos, e tinha salão na primeira quadra da Rua Dos Andradas, Léo Beauty. Ele estava sempre atualizado nas novas tendencias e fez cursos fora do País. Estava com uma viagem programada para Miami.

Ainda não há mais detalhes sobre a causa da morte. Segundo levantamento preliminar da Polícia Civil, há dois indícios: ele pode ter tido um mal súbito ou até mesmo uma morte violenta pois o rosto aparenta lesões e ele está de bruços. Foi acionada a Perícia de Santana do Livramento.

Alyson disse que Léo alugava uma peça no endereço onde foi encontrado. Inconsolados, Alyson Ferreira dos Santos e Antônia Monteiro relembraram que na última sexta-feira comemoraram o aniversário do amigo que estava muito feliz.

Compartilhe
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*