Léo Pain dá show e segue no time Teló


Léo Pain a cada apresentação é ainda mais arrebatador. Ele subiu ao palco e cantou “Tão Feliz” da dupla Marcos e Belutti.

Após ser escolhido pelo público na fase da Batalha dos Técnicos, Léo Pain se apresentou nesta quinta-feira (13) no palco do The Voice Brasil pela etapa Remix.

Ao som da música ‘Tão Feliz’, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, o cantor alegretense foi escolhido por Michel Teló e avança no reality.

Logo nas primeiras notas da música, o gaúcho arrancou gritos da plateia que o acompanhou nas palmas e com dança durante toda a apresentação.

“Que voz, Teló”, disse Brown.

Em noite de Remix, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santosvoltaram a disputar vozes para equilibrarem seus times na fase Remix. Na noite desta quinta-feira, 13/9, os técnicos precisaram salvar quatro vozes logo no início do programa – um de cada time. Priscila Tossan, Edson Carlos, Dri e Erica Natuza foram escolhidos pelo quarteto, não precisaram se apresentar e seguirão direto para a etapa de Shows ao Vivo.

Veja apresentação no link abaixo:

https://globoplay.globo.com/v/7017305/

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

1 Comentário

  1. Estou torcendo muito por ti Léo. Tu vai vencer sim. Já está tudo certo pra ti. Muito sucesso pra ti. Estamos somente torcendo pra ti. Que Deus te abençoe nessa caminhada hj e sempre.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*