Léo Pain entra hoje na fase de Remix do The Voice Brasil

Depois de superar a Batalha dos Técnicos no The Voice Brasil, na última segunda-feira (10), o gaúcho e alegretense Léo Pain encara a fase de Remix nesta quinta-feira (13).

O alegretense comemorou muito e agradeceu os fãs e telespectadores. Com 75,48% dos votos do público, o cantor mais uma vez foi impecável com sua voz. Cantou mais um hit sertanejo, Anti-Amor, música escrita por Luan Santana, que ficou conhecida na voz de Gustavo Mioto. Léo saiu vitorioso da fase, com a maior percentagem da noite.

Conforme o próprio Michel Teló, técnico de Léo, ele é uma das grandes vozes da nossa competição. “É diferenciado”, disse Teló. Aliado ao favoritismo, o alegretense pode ser um trunfo na noite desta quinta.

O The Voice Brasil começa uma nova fase. O Remix é a etapa onde os técnicos reequilibram os seus times após as Batalhas. Lulu, por exemplo, saiu com apenas dois cantores, enquanto Teló manteve seu time intacto com nove vozes.

No programa de hoje, de início, Lulu, Teló, Ivete e Brown já garantem uma voz cada para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos se apresentam novamente e os técnicos usam seus botões para escolher duas pessoas para seguirem no programa.

Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar, mas o técnico atual tem a preferência. A última das quatro vagas será decidida também pelos técnicos, que podem escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio. Dos 18 concorrentes apenas dois sairão do programa hoje.

Por áudio no WattsApp, o alegretense conversou com a reportagem do Portal Alegrete Tudo, direto do Rio de Janeiro. Passada a euforia da vitória, Léo destacou a importância dos gaúchos na votação. Agradeceu todo público do Brasil que está torcendo. “Um passo de cada vez. São muitas mensagens, não consigo dar conta do recado. Muito obrigado gente. De coração”, frisou Pain. Ele está confiante no trabalho. Salienta que a fase de Remix vai eliminar dois do programa.

Confira o time Teló:

Time Brown – David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo.
Time Ivete – Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima.
Time Lulu – Priscila Tossan e Isa Guerra.

Júlio Cesar Santos                                    Fotos: Gshow (Reprodução)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*