Livian Aragão critica “desafio do balde de gelo” e é atacada por seguidores no Instagram

Na manhã da última quarta-feira (20), Livian Aragão resolveu se posicionar contra o “desafio do balde de gelo” – movimento que virou moda no meio das celebridades em prol de pesquisas para a esclerose lateral amiotrófica, conhecida por ELA no Brasil.

Em seu Instagram, a filha do humorista Renato Aragão postou uma imagem na qual condena a atitude, alegando falta de água potável no mundo. “Apenas isso”, escreveu na legenda da foto à direita.

Por conta da publicação, contudo, a atriz foi duramente criticada pelos seguidores.

“Fale para o seu pai doar parte do ‘Criança Esperança’ então, já que está reclamando”, disparou um internauta. “Tire a água da sua piscina e doe. Sempre do contra só para aparecer”, alfinetou mais um usuário da rede social. Outro seguidor atacou: “Doa pelo menos um terço do que você gasta no shopping para depois conversar fiado”.

Com adesão dos famosos, a campanha na verdade é uma brincadeira que sugere às pessoas que doem 100 dólares à instituição ALS Association – que pesquisa sobre a ELA – ou apele para um banho gelado. Na intenção de arrecadar ainda mais doações, as celebridades começaram a fazer as duas coisas, espalhando com maior rapidez a mobilização ao indicar outras três pessoas a participarem.

No Brasil, a campanha ganhou força e a corrente segue firme com doações às instituições nacionais. Ronaldo Fenômeno e Paolla Oliveira, por exemplo, não toparam o balde, mas doaram o valor para a causa.

mini

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*