Locomotiva tira os 100% da AABB na Série “A”, e na segundona Center Fhotos vence

Na sexta-feira (19), mais dois jogos movimentaram o campeonato citadino de futsal. Na quadra do Ginásio Oswaldo Aranha, equipes da Divisão de Acesso e da Série “A”, protagonizaram um bom futsal com partidas acirradas e muito equilibradas.
Na primeira divisão, a AABB perdeu os 100% na competição. A atual campeã citadina fez um jogo parelho com a boa equipe do Locomotiva. O time abebeano marcou com João Fernando e Vinicius.
O empate veio com Rudimar e Eduardo. Final 2 a 2, ainda com a AABB líder isolada na chave “A”, com 13 pontos ganhos. Com o empate o Locomotiva pulou na liderança da chave “B”, empatado em pontos com o Velha União, ambos com nove. A liderança é do Locomotiva pelo critério de gols pró, tem 21, contra 19 do Velha União.
Na divisão de acesso, vitória do Center Fhotos sobre o Alegrete Esporte Clube. O time do Derli Fhotos superou o AEC por 6 a 5, num jogo movimentado e de muita entrega de ambos os lados. Gols: Paulo Cesar (2) e José Vitor (4), para o Center, e Rudinei (2), João Victor, Fernando Brasil e Eduardo Martins marcaram para o Alegrete. O Galáticos segue líder na chave “A”, com 12 pontos na “A”, e o Casa Led com 9 pontos, está na frente da chave “B”.
A competição coordenada pelas equipes do SETUR e SESC/Alegrete, contou com arbitragem genuinamente uruguaianense do trio formado por Lúcio Fagundes, Alexandre Soares e Frederico Flores. 

Próxima rodada – Segunda-Feira (22). 

20 h – Primeirona – AEC A x Lazio
Após – Segundona – Real Tchê X Ser Atlas B

Júlio Cesar Santos                                                 Fotos: Roger Severo

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*