Locomotiva vence e assume liderança na 1ª divisão do Citadino de Futsal

 O campeonato citadino segue vencendo o frio que assola o município. Na noite de sexta-feira (5), mais dois jogos em mais um dia de temperaturas baixas.
Pela primeira divisão o 16º jogo da série “A”, registrou vitória do Locomotiva sobre o AEC. Num jogo corrido e bem disputado o time rubronegro fez 7 a 4. O Locomotiva marcou com  Willian Toscani, Ercio da Silva), Rudimar Lima, Rhodes (2),  e Felipe Pilar (2). Já o vAEC “A”, anotou com Bruno Bortolas, Ivo Santos, Gregue Pereira e Dalmiro Marques. 
Com os três pontos, o Locomotiva lidera a chave B, com 8 pontos ganhos. Já a chave “A”, o líder é o atual campeão citadino: AABB 12 pontos.
Pela segundona, o Real Tchê acabou derrotado pela Sociedade Desportiva Cidade Alta. Vitória por 4 a 1 da Cidade Alta. Com gol de honra do Real marcado por Leonardo dos Santos. O atleta Eliezer Nogueira marcou rês e Francis Pedroso fechou a vitória da Cidade Alta.
O jogo pela divisão de acesso não alterou a liderança dos grupos. Na “, Galáticos está na frente com nove, e na B, o Garupa na ponta da classificação com sete pontos ganhos.
A arbitragem na noite gelado no Ginásio Oswaldo Aranha foi de Tales dos Anjos, Lúcio Fagundes e Frederico Flores, de Uruguaiana. O citadino organizado pela prefeitura através do SETUR em parceria com o SESC/Alegrete prossegue na segunda-feira (8):
20 h – União Society x Casa Led (Acesso)
Após – Ser Atlas  X Velha União (Série “B”).
Júlio Cesar Santos                                      Fotos: Roger Severo

 

Compartilhe
  • 110
  •  
  •  
  •  
  •  
    110
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*