Lojistas comentam sobre o desabamento de parte de marquise em prédio de Alegrete: ‘sem previsão de retorno’

Na madrugada desta segunda-feira (28), por volta da 1h57, parte da marquise de um prédio localizado na rua Vasco Alves desabou, causando danos às lojas.

A reportagem do PAT conversou com alguns empresários e responsáveis ​​pelos estabelecimentos para entender os desdobramentos próximos da situação.

Rogério Fagundes, proprietário da loja Bolichão do Gaúcho, relatou estar bastante espantado com toda a situação e informou que ainda não há previsão para uma solução. O certo, até o momento, é que a área ficará interditada para recolhimento e reestruturação das estruturas do prédio.

Conta de luz terá valor reduzido em novembro, com a troca da bandeira tarifária

Já a responsável pela loja Sensual Moda Íntima informou que está no local desde as 3h. Antes de chegar ao estabelecimento, alguns produtos foram furtados, e a Brigada Militar foi acionada para identificar os infratores. Segundo ela, alguns produtos foram ressarcidos, mas até o momento não há um posicionamento oficial da gestora da empresa.

Um dos servidores do Mercadão dos Óculos, destacou que não houve feridos no incidente e enfatizou que aguarda mais informações dos órgãos responsáveis, entre Bombeiros e construtora, ​​para resolver o problema no estabelecimento, que foi um dos mais atingidos. Por volta das 8h20min, os servidores da construtora Sotrin já iniciaram o trabalho de recolhimento dos restos dos escombros. A área está isolada, e apenas os trabalhadores têm permissão para acessar a área demarcada, com os devidos EPIs.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Moises

Prédio mal feito estive na vasco alves a trabalho no apartamento 601 no número 220 o quarto apresenta rachaduras, no meio do quarto o piso abriu de um lado ao outro

Última edição 5 meses atrás por Moises