

Com 15 lutas de MMA e Kickboxing, o evento reuniu 30 atletas e um público estimado em 1.500 pessoas, onde o alegretense fez a luta considerada a melhor luta de MMA do Internacional Gladiadores. Paulo é faixa preta primeiro grau de Jiu- Jitsu e atleta profissional de MMA e lutou na categoria até 82 kg.
A idosa que faz 90 anos e ainda costura em Alegrete


O adversário do alegretense foi o argentino de bastante envergadura, Cristian Osuna, da cidade argentina Chajari e integrante da equipe Shitão Kickboxing. Em uma luta muito segura, o alegretense tentou frear o ímpeto do adversário. Inteiro nos rounds, Medeiros acabou derrotado em decisão divididas dos árbitros.


O lutador alegretense avaliou como positiva sua participação na Argentina, embora o resultado não foi melhor, ele acredita que o trabalho será intensificado, já visando as próximas lutas.

“Muito bom voltar a sentir a emoção de estar no octógono, depois de 7 anos afastados do MMA”, comemorou Medeiros. Em sua equipe, no corner, ele foi assessorado por Lucas Ramos, um dos faixas preta da equipe Seth Jiu-Jitsu e Gabriel Coelho atleta de Jiu-Jitsu e Grappiling.
Fotos: reprodução