
O suspeito teria fugido quando percebeu uma movimentação da mãe da vítima e outras pessoas em frente a sua residência, naquela cidade.
De acordo com os policiais militares, a guarnição foi acionada pela denúncia de estupro e, no local indicado, fizeram contato com a mãe da jovem pois a mesma estaria um pouco desorientada e, também, apresentava sinais de que poderia estar sob efeito de bebida alcoólica.
Autor de homicídio há 20 anos, agora é alvo de vingança do irmão da vítima
A mãe da vítima, disse aos PMs que a filha teria sido abusada sexualmente e apontou o nome do indivíduo que teria sido o autor.
Desta forma, também, destacou que estava na frente da residência dele e fizeram contato com a companheira do indivíduo e a informação seria de que ele havia fugido ao perceber a movimentação em frente à casa da vítima.
Perturbação do sossego: bar é interditado em Alegrete
O crime teria sido na praia, após a jovem teria ingerido bebida alcóolica com o acusado e mais um casal.
Em determinado momento, sob a ameaça de que ele iria matar a mãe dela, a vítima teria sofrido o abuso sexual. Ela foi encontrada pela mãe, sem roupa, na praia. O suposto autor, segundo ela, saiu do local e a deixou sozinha, na praia, dentro de uma barraca.
A jovem foi encaminhada ao posto médico em Manoel Viana e posteriormente à Delegacia de Polícia de Alegrete para registro. A denúncia será investigada pela Polícia Civil.