Mãe e filha são presas, pela Brigada Militar, com espingarda e revólver em Alegrete

Mãe e filha foram presas pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira(10). Somente a mulher, de 21 anos, foi autuada em flagrante pelo Delegado Valeriano Neto.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais receberam uma denúncia que em uma casa no bairro Maria do Carmo teriam duas armas de fogo, sendo uma arma longa e um revólver. As guarnições foram ao endereço para averiguações.

No local, estavam a proprietária da casa, de 38 anos, e a filha. A mulher franqueou a entrada dos PMs que, nas buscas, localizaram embaixo de um colchão, em uma cama de solteiro, a arma calibre 12 marca CBC e no roupeiro, um revólver calibre 32 municiado com dois cartuchos intactos. Questionadas sobre a origem, a informação foi de que a filha seria responsável por guardar as armas na residência.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinado a prisão em flagrante para mulher, de 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Depois de ouvida ela será encaminhada ao Presídio Estadual de Alegrete. A numeração da arma estava raspada.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *