Mãe e filho são presos, pela BM, por furtos em lojas do centro

Desta vez, a prisão foi em família. Mãe e filho presos, em flagrante, pela Brigada Militar por furto qualificado.

A dupla estava de tele-moto quando foi abordada pelos policiais da ROCAM(Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) depois da denúncia de que eles teriam furtado produtos numa farmácia do Centro.

A mulher, de 34 anos, e o filho, de 18 anos, foram identificados pelos funcionários da loja, que já foi alvo inúmeras vezes do indivíduo vulgo Macaco. Ele e a mãe são conhecidos pelos constantes furtos e delitos.

Assim que perceberam a atitude suspeita da dupla o gestor acionou a Brigada Militar.

Mãe e filho já estavam retornando para o bairro Nilo Soares Gonçalves e foram interceptados e abordados na Zona Leste, pelo patrulhamento de motos. Os policiais identificaram os acusados na carona de telefretistas. Na revista pessoal, além das mercadorias furtadas na farmácia localizada no Centro, também, havia produtos de um supermercado das proximidades.

Macaco e a mãe foram encaminhados à DP pelo Grupo de Operações Especiais(GOE) e, determinado pelo Delegado Valeriano Neto, flagrante por furto qualificado. Depois de ouvidos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Alegrete.

A dupla tem uma ficha considerável na polícia, mas esta foi a primeira vez que eles foram presos juntos.  As mercadorias foram reconhecidas pelos responsáveis e restituídas.

A prisão realizada por volta das 16h de ontem(4),foi um trabalho em conjunto da ROCAM com o GOE.

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*