Mãe que levou facada do filho quer justiça

O jovem de 22 anos que desferiu uma facada nela e no rosto do seu padrasto está foragido desde o último dia 06 de outubro

DSCN4849[1]
Joeci Gonçalves da Silva, moradora do bairro Progresso, está a procura do seu filho 22 anos Eduardo da Silva Saraiva, que no último dia 07 desferiu uma facada contra ela e contra seu companheiro. Após o ocorrido, o jovem fugiu e até agora ninguém sabe o seu paradeiro. “Eu quero que a justiça seja feita! Ele tem que pagar pelo que fez. Não é poque é meu filho que vou passar a mão por cima dele”, declara Joeci, em lágrimas.
O homem, que levou a facada, teve um profundo corte no seu rosto. Segundo o relato da mãe, o motivo teria sido que o rapaz havia pedido a ela que comprasse 2 cavalos, e como ela teria negado, ele ficou revoltado. O jovem é peão de estância, e pela última vez estava trabalhando em uma fazenda próximo a Quaraí.
Joeci procurou o Portal Alegrete e diz que se alguém souber do paradeiro do jovem, que por favor façam a denúncia que a identidade será preservada.
Telefones para denúncias:  Polícia Civil:  3422-3581