Mago Hamelin, do projeto “De Magia por América” está de passagem por Alegrete

Por 35 anos, usando o nome artístico Mago Hamelin, ele fundiu seu trabalho como engenheiro de sistemas e como profissional na arte de se concentrar.

Na manhã desta segunda-feira (15), o mágico natural de Bogotá na Colômbia, que percorre a América chegou em Alegrete. Rodou pela cidade e estacionou em frente ao Centro Cultural. Disse que viu crianças, feira do exército e pensou aqui é o centro da cidade, conversa com um carregado sotaque espanhol.

Aos 55 anos, Hamelin está há oito meses na estrada a bordo da sua camioneta F150. Está vindo do Chui e vai em direção a Uruguaiana. “O Brasil é muito grande gente. Vi a placa Alegrete e decidi vou conhecer essa”, explica o mago já com um ornamentado baralho em mãos.

Hamelin incorpora seus shows clássico da ilusão é uma encenação com um vídeo em que situações particulares sob presente com o tópico ou produto você quer trabalhar e para o qual todo o show está focado.

É um espetáculo de ilusionismo clássico, magia participativa e efeitos interativos que permitem um alto nível de recordação de sua marca ou produto. Hamelin saiu para o mundo com objetivo de compartilhar a mágica em outros países. Está de passagem por Alegrete, quer muito exibir sua técnica para escolas ou empresas.

Não tem paradeiro, disse que vai passar pelo centro da cidade e se não arrumar nada vai seguir viagem, rumo a fronteira Brasil/Argentina, de lá ruma ao Paraguai.

Júlio Cesar Santos

Compartilhe
  • 56
  •  
  •  
  •  
  •  
    56
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*