Mais bela Comunitária Estadual; Alegrete vai em busca do TRI

As belas de Alegrete concorrem na final estadual neste sábado(16), na cidade de Bento Gonçalves. As alegretenses foram eleitas Mais Bela Comunitária e 1ª Princesa, Angélica Gindri (19 anos) e Lorrana Franco(16 anos) respectivamente, em dezembro do ano passado.

O tradicional concurso comunitário, promovido pela União Associações de Bairros de Alegrete, contou com 32 candidatos, sendo 16 a Mais Bela Comunitária, 10 candidatos ao Mais Belo Comunitário e 5 candidatas a Mais Bela Comunitária Plus Size.

Na tarde de ontem(14), Leandro Japur – presidente da UABA, a coordenadora Nathasha Lopes e as candidatas estiveram na redação do PAT. Eles falaram de todo trabalho realizado desde dezembro para que essa Estadual fosse possível. Foram muitos risotos, rifas, pasteladas e ajuda de patrocinadores e apoiadores(pessoas físicas e empresas).

Leandro confirmou que a maior delegação será de Alegrete, cerca de 50 pessoas que já têm garantido ônibus e alimentação(almoço), além dos ingressos. O trabalho de oratória, ensaios de passarela, postura, entre outros ficou a cargo da coordenadora, que também já participou do concurso e foi a primeira a trazer a faixa de Mais Bela Comunitária do RS.

‘Somos Bi, em 2014, Nathasha Lopes e em 2017 foi a vez de Emily de Souza Pinheiro conquistar a Estadual. Agora vamos em busca do Tri e vamos muito bem representados’ – destacou Japur.

Para Angélica Gindri, esta é uma oportunidade única. Ela já participou e outros concursos dentro do município, mas é a primeira vez que está saindo para concorrer fora.

Já Lorrana Franco, além dos concursos de beleza, também faz parte da invernada do DTG do Clube Juventude. Ela esteve em outros municípios representando Alegrete, mas através da dança.

Para ela, que também esteve envolvida em outros concursos na cidade, revelou que a expectativa é muito boa e sempre são experiências únicas.

A coordenadora Nathasha Lopes, comentou o quanto o envolvimento com o evento trouxe e trás reconhecimento para o município.

O evento, Mais Bela Comunitária Estadual, acontece em Bento Gonçalves na noite de sábado(16), no CTG Laço da Amizade. As candidatas ressaltaram que estão saindo daqui para tentar ao máximo o TRI. Elas contam com a torcida dos alegretenses e agradecem a todos que apoiaram e auxiliaram para que esta etapa fosse possível. O trabalho de todos foi incansável.

A comitiva estará composta pela diretoria da UABA, familiares, amigos e as candidatas. Na entrevista, Daniela Gonçalves, mãe da 1ª Princesa, comentou do orgulho, ansiedade e felicidade de saber que o trabalho deu certo e que o município vai participar em grande estilo desta edição.

Corte 2018/2019 do movimento comunitário:

Mais Bela Comunitária: Angélica Gindri Meira

1° Princesa Comunitária: Lorrana dos Anjos Franco

2° Princesa Comunitária: Vitória de Souza Vieira

Simpatia Comunitária: Tamara Roos

Mais Belo Comunitário: Mateus Amaral Vargas

2° Mais Belo Comunitário: Dhioviti da Silva Fernandes

3° Mais Belo Comunitário: Gustavo Rodrigues Aprato Medeiros

Mais Bela Plus Size: Rafaela Machado Pereira

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*