Mais de mil consumidores continuam sem luz e no interior o retorno será demorado

Mais de mil clientes ainda permanecem sem energia entre a Zona Urbana e rural em Alegrete.

IMG-20160403-WA0016

De acordo com o coordenador regional da AES Sul em Alegrete, Cristiano Pires, ainda não há previsão para restabelecimento principalmente no interior, onde foi mais atingido pelo vendaval no último sábado(02), que deixou cerca de 9 mil clientes sem luz na cidade. No interior, da ponte do Capivari, Estrada do Silvestre a Conceição, por aproximadamente 50 km, mais de 20 postes caíram.

IMG-20160403-WA0010

A AES Sul dispõe de estoque para efetuar as trocas. Conforme, Cristiano, ainda há trechos em que as equipes não conseguiram chegar. Esse é um dos motivos que o período necessário para o término do trabalho não pode ser determinado.

IMG-20160403-WA0009

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

2 Comentários

  1. Claro a AES deixou chegar ao limites e com os postes hiper avariados tudo ocado por dentro e por fora somente a casca!!!!! E o consumidor so pagando???? Em outubro ocorreu a mesma situação 25 dias sem energia no Itapororo!!!!!!infelizmente o produtor so???????

  2. Não me refiro no geral, mas boa parte dos postes que vem a cair, já estão literalmente deteriorados pelo tempo, já que a AES pouco faz questão em substituílos, a não ser por queda, deixando assim a população a mercê. Cadê o Ministério Público pra fazer valer a lei?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*