Mais quatro bairros vão ficar sem água nesta terça-feira

A partir das 11h50min., desta terça-feira(2), quatro bairros de Alegrete, localizados na Zona Leste, vão ficar sem o abastecimento de água.

O motivo, segundo o gerente da Unidade local da Corsan, Cristiano Machado, é o desligamento programado da RGE que vai atingir o poço artesiano, no bairro Dr Romário. Os bairros afetados são: Segabinazzi; Parte do capão do angico; Favila e Dr Romário.
O período do desabastecimento está previsto entre às 11h50min., até às 18h deste dia.

Outra situação.

Desde ontem(1°), grande parte da cidade está sem água devido ao rompimento de uma válvula, na Estação de Tratamento, que inundou os motores da Corsan. Todos tiveram que ser imediatamente retirados dos local. A secagem dos motores não é um processo rápido e, devido a essa manutenção, a previsão do retorno do abastecimento também é para esta terca-feira a partir das 18h.

No problema que ocorreu na tarde de segunda, os únicos bairros que não seriam afetados com o desabastecimento estariam na Zona Leste e a Vila Nova.

Entretanto com o desligamento programado, estes citados acima na Zona Leste serão afetados.

Cristiano lamenta os transtornos a todos, mas esclarece que foi algo não programado e não havia indícios de que poderia acontecer.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *