Mais um derrame de notas falsas na região

Depois do derrame de notas falsas em Uruguaiana verificado na última segunda-feira (04), agora foi a vez de comerciantes de Santana do Livramento se depararem com a situação de receber dinheiro falso.

Em Livramento, na tarde desta quinta-feira (07), um atendente de um estabelecimento comercial Localizado na Rua do Andradas acionou a Brigada Militar após verificar que uma mulher estava tentando pagar por mercadorias com duas notas falsas de R$ 50.

Em revista pessoal, os policiais militares encontraram mais notas falsificadas na bolsa que a mulher carregava, cerca de R$ 400 reais. Diante do fato, a mulher acabou sendo presa em flagrante e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico. Logo após ela foi levada à Delegacia da Policia Federal para prestar esclarecimentos.

URUGUAIANA – No início da semana dois empórios de bebidas receberam notas falsas. Um desses estabelecimentos chegou a receber cinco vezes as notas, tendo conseguido verificar apenas em duas ocasiões que o dinheiro não era verdadeiro. O proprietário não teve o prejuízo divulgado.

Foto: Marcio Biscarra

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*